Tuesday 25 July 2017

Good Morning Trading System


Good Morning System Trading Journal Inscrito em Mar 2010 Status: Membro 803 Posts Este tópico será dedicado ao Good Morning System. Este é um sistema pago para aqueles que são desligados por este aspecto em outro lugar. Este sistema usa opções binárias para negociação e negociações apenas uma vez por dia. Requer apenas cerca de 60 segundos do seu tempo todos os dias para trocar. O que eu não vou revelar. 1. O par ou o ativo é negociado. 2. Que horas exatamente é executado. 3. quanto tempo o comércio está em frente. O que vou compartilhar. 1. vencedor 2. Progresso do comércio diário 3. Benefícios das opções binárias, tal como indicado para negociação padrão. 4. Tudo o que posso sem revelar o sistema Apenas um breve resumo do sistema pelo criador. -82.7 taxa de ganhos desde 1 3 12. - Proporciona um mesmo bem, uma vez por dia. - Negocia esse ativo todas as manhãs do dia da semana exatamente no mesmo horário (Entre 9-10 EST). - Não requer gráficos ou indicadores. - Involta NENHUM julgamento pessoal (o que significa que não há emoções de nervos) - literalmente leva menos de 1 minuto do início ao fim para colocar o comércio. - não tenho experiência Sentido que comecei a observar o sistema foi 6 vitórias sem perdas. Comecei a comercializá-lo ao vivo em 16 de julho. Eu estarei publicando meus resultados diários neste segmento, juntamente com o saldo total da minha conta. Estatísticas do sistema serão publicadas primeiro no meu blog no work-home-jobs. net good-morning-system, em seguida, na Forex Factory. Eu não sou o proprietário do Good Morning System e não estou de modo algum conectado a ele. Eu sou apenas um comerciante que encontrou o sistema e estou postando os resultados ao vivo aqui. Estou começando com apenas 250. Eu deveria ser capaz de aumentar esse montante com bastante rapidez. Slow amp Staady faz milionários Wow. Eu não sabia que as pessoas ainda estavam assistindo o tópico. Sim, há atualizações. Achei que ninguém se importava. Ri muito. 23 de julho Ganhe 24 de julho Perda 25 de julho Perda 26 de julho Venha Esperando uma vitória amanhã e também pelo menos 4 vitórias de 5 negociações na semana que vem. Veja o que acontece. Contanto que eu obtenha conta total agora 254. A vitória de amanhã deve me dar bons lucros. O amplificador lento estabilizador faz milionários. Melhor sistema de negociação Forex - Minha técnica secreta para descobrir o melhor sistema de negociação Forex: 27. 2012. Melhor sistema de negociação Forex - Descoberto usando minha técnica especial. Clique no link para descobrir qual deles é: top-deals-online fxstr. Usando a mesma técnica, estes são os outros 2 programas que tem os melhores resultados: procurar o melhor sistema de comércio forex pode ser muito difícil. Até o final deste writeup, eu procuro convencê-lo de que usando meu próprio cálculo especial, consegui descobrir quais sistemas de negociação forex realmente funcionam. Baseia-se em um parâmetro que usamos tão frequentemente no mundo comercial. Com tantos sistemas de negociação forex vendidos na internet, é extremamente difícil selecionar o melhor sistema. Todo desenvolvedor de um sistema de comércio forex declarará o deles como o melhor ou o mais efetivo do planeta. Então, dada esta situação, o que você faz normalmente. Você possui um método específico para descobrir os melhores sistemas. Qual o critério que você usaria TODOS UTILIZAR UM DOS 2 MÉTODOS? Com ​​base em minha própria pesquisa, existem duas maneiras pelas quais quase todos nós vamos Sobre decidir sobre este assunto. Alguns pensam que o mais recente ou o mais novo sistema é o melhor. Eles consideram que, uma vez que a técnica mais recente é aplicada no programa, deve ser o melhor sistema. Especialmente quando eles recebem e-mails desses chamados forex trading gurus que recomenda que este sistema de negociação forex seja o mais recente e o melhor já desenvolvido. Eles compram o sistema e começam a usá-lo. Mas o problema é, antes de muito tempo, um novo sistema novo e aquele agora é o mais recente e o melhor. E todo esse ciclo se repete uma e outra vez. E depois. Há outros que passam inúmeras horas a ler comentários e comentários sobre sistemas de negociação forex tentando determinar qual deles é o melhor dinheiro por seu dinheiro. Eles se juntam a fóruns para tentar descobrir o que outras pessoas estão usando e o que eles dizem sobre esses sistemas. O problema com este segundo método é que essas pessoas normalmente acabam confundindo-se com muita informação e não podem tomar uma decisão sobre qual é o melhor. Esta é uma doença de internet que chamamos de paralisia por análise. Mas você sabe o que, se você é assim, você não está sozinho. Porque eu uso para fazer essas coisas eu mesmo. Eu estava gastando muito dinheiro comprando todos os novos sistemas ou passando muito tempo lendo comentários e comentários - os dois que não me trazem nenhum benefício financeiro. Se você é assim, como você pode sair desta situação, o que você faz quando algo não funciona. Para responder a essa pergunta, deixe-me fazer uma pergunta simples. Se você comprar algo e não gostou, porque não funciona, como ele disse, o que você faria Bem, você iria devolvê-lo e pedir um reembolso, certo. É o mesmo quando você compra algo na internet , Especialmente se é produto digital. Você notaria que a maioria desses programas vem com uma garantia de devolução do dinheiro. E para mim, a taxa de reembolso é o indicador mais preciso que me diz se um programa é bom ou não. Você sabe. Esta não é ciência do foguete. A principal razão pela qual os compradores pedem reembolso é porque o programa simplesmente não executa a forma como a página de vendas diz que seria. Ou o comprador é sugado para todo o hype do programa, acreditando o que os gurus dizem e como o programa vai fazer milhares de dólares com um clique de um botão e assim por diante e descobre que não é tão fácil. Isso é exatamente o que eu faço agora quando eu começar uma revisão em qualquer programa. Eu trabalho as taxas de reembolso desses programas. Não é fácil no começo, mas consigo descobrir isso com base em dados que eu obtenho de vários sites. Com este método sozinho, eu sou capaz de resolver todos os sistemas de negociação forex crappy. Estes são os 3 melhores programas que têm as menores taxas de reembolso (menos de 0,5). Os links levam você para os sites oficiais. Verifique-os para si mesmos. Em conclusão, espero que você tome medidas. É hora de parar de desperdiçar o seu dinheiro comprando todos os novos programas que estão sendo lançados. E pare de desperdiçar seu tempo lendo comentários após revisões. Lembre-se, o tempo é dinheiro, então é hora de você avançar e agir com este sistema de negociação forex eficaz. Melhor sistema de negociação forex tradingforex tradingforex trading systemsforex tradingfx tradingforex tradeforex trading strategyforex day tradingbest forex systemforex training

No comments:

Post a Comment