Wednesday 9 August 2017

Forex Easy Or Hard


É forex é muito difícil de lidar com Membership Revoked Junte-se a fevereiro de 2013 112 Posts Eu acho que o forex é um negócio muito fácil e simples. Mas muitas pessoas dizem que é um negócio muito difícil e muito difícil de fazer esse negócio e ganhar dinheiro. O comércio de Forex é um negócio muito difícil e difícil para aqueles que não fazem nada e eles sabem apenas abrir negócios errados ou acreditar apenas em sorte, eles sempre enfrentam perdas e Forex trading é muito fácil para aqueles que abrem negócios com base em evidências sólidas de análise, Sinais, notícias lançadas, etc. e, em muito, ganham lucro consistente. O que você acha disso. Isso é certo que o forex está preparado para lidar, mas eu acho que pode ser fácil se você trabalha duro passando muito tempo diariamente em fazer esse negócio e você tem um enorme capital para fazer o negócio. Junte-se a Jul 2013 Status: Membro 12 Posts É verdade que com o conhecimento, a experiência e a paciência adequados, o comércio forex pode tornar-se mais simples, mas nunca chegaria a dizer que é um negócio bastante fácil e simples em geral, mesmo com anos de experiência. Claro, se você está fazendo muitos negócios mal planejados, você é obrigado a sofrer as consequências, mas, como existe uma possibilidade inerente de perda na colocação de qualquer comércio, você sempre arrisca a perda, independentemente de quão bem preparado você possa estar (ou pensa que é ). Deveria quase sem dizer que os usuários colocando trades com base em análises técnicas ou fundamentais terão sempre melhores chances de obter lucros em comparação com aqueles que, por qualquer motivo, não se preocupam em saber como funciona a operação forex. Ainda assim, nunca diria que forex é uma citação, só que pode tornar-se mais fácil com a pesquisa e o planejamento adequados. Inscrito em Nov 2012 Status: Doctor Doctor WHO. 2.518 Posts Eu acho que você não sabe o que você está falando ao menos. Tornar-se rentável neste jogo levou-me quase 3 anos de aprendizagem e isso estava em um ritmo obsessivo de passar pela BS. Se você acha que isso é dinheiro fácil, continue a gerar o dinheiro fácil, tem uma maneira divertida de acabar nos bolsos daqueles que sabem como jogar o jogo. O comércio de varejo é uma fraude para tirar dos pobres e dar aos ricos. Adicional Nome de usuário Usado dezembro de 2012 249 Posts Eu acho que o forex é um negócio muito fácil e simples. Mas muitas pessoas dizem que é um negócio muito difícil e muito difícil de fazer esse negócio e ganhar dinheiro. O comércio de Forex é um negócio muito difícil e difícil para aqueles que não fazem nada e eles sabem apenas abrir negócios errados ou acreditar apenas em sorte, eles sempre enfrentam perdas e Forex trading é muito fácil para aqueles que abrem negócios com base em evidências sólidas de análise, Sinais, notícias lançadas, etc. e, em muito, ganham lucro consistente. O que você acha disso. Isso é certo que o forex. Então você é rentável neste negócio. Bem, eu tenho quase 04 anos de experiência e conhecimento. Mas nunca senti que este era um negócio muito fácil. O Forex é fácil de aprender, mas difícil de ganhar O Forex é fácil de aprender, mas é difícil de ganhar. Na minha experiência pessoal, acho que a negociação forex é fácil de aprender mas muito difícil de ganhar porque ganhar dinheiro Com a negociação forex é tão difícil porque é altamente arriscada e complicada, então acho que se você tiver conhecimento da negociação, então você deve saber como implementar o conhecimento e a habilidade para fazer o lucro e eu acho que o único conhecimento não ajuda você A negociação você também precisará da implementação de knowlede e habilidades de negociação. Sobre o que você pensa. Na verdade, o comércio forex não é fácil e todas as pessoas pensam que o forex é uma máquina de dinheiro, mas, de fato, essa negociação pode dar-lhe um enorme dinheiro, mas depois de aprender o segredo dos ganhos. O comércio Forex atrai todas as pessoas para negociar e alcançar seus objetivos, mas depois de treinar E pratique na demonstração para economizar seu dinheiro e sobreviver

No comments:

Post a Comment